sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte do Fim de Semana

 Apuro Violeta - Coleção Penélope Charmosa da Risqué
























Esse esmalte é do tipo que marca presença, ele tem um tom violeta lindíssimo, e apesar de ser metálico, tem uma cintilância discreta.
Quando vi essa coleção pensei, nossa que exagero de rosa, comprei só uns, depois mais alguns..., o último foi esse. Só rindo..., pois eu adoro rosa. E essa coleção está bem menininha, charmosinha demais, com seis tons de rosa e dois de Roxo/Lilás, assim podemos variar de acordo com nossa vontade.

Fazia um tempinho que não usava Risqué, também são tantas novidades, e marcas. Mas como sempre, foi fácil de passar, e limpar. Fiquei surpresa com a secagem, super rápida, e tem um brilho..., dispensa o extra brilho, passei o roxinho da Colorama só por costume.

Não sei se alguém vai lembrar, mas a Risqué tinha o Vereda Tropical, era um Pink lindoooo, eu tinha as unhas maiores, e me sentia com ele... Será que algum dos rosinhas é ele relançado?
Ah quando fui bater a foto, um dos meus gatinhos resolver me fazer companhia, aproveitei e tirei a foto com o pêlo dele de fundo.
E vocês, o que acharam dessa coleção, qual o preferido(s)?

6 comentários:

  1. heheheh
    adorei o gatinho de fundo!
    eu tenho o charminho lilás e o momento penelope! adoro os dois e as vezes até misturo eles...
    estou te seguindo tb!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita em meu blog e por segui-lo ! Vim retribuir e ja estou seguindo seu blog! Bjs.

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Testei esse ontem, nos pés, mas acabei ficando com o meu preferido de sempre da coleção: o charminho lilás!

    Tb fazia moh tempo q não usava Risqué. É que, com taaaaaanta marca nova e inovadora por aí, a Risqué acabou ficando ofuscada, né? A gente mal lembra dela... É só quando vai fuçar na caixinha e, de repente, topa com um esmalte + velhinho mesmo! rsrs

    bjos, Mony!

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. vi seu blog no maniaca por esmaltes e vim visitar
    já estou seguindo e sempre virei comentar,
    se puder fazer o mesmo adoraria
    bom final de semana
    se puder faça uma visitinha..
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mony...
    Ainda não tinha visto quase ninguém usando essa cor da coleção Penélope...habitualmente são usados os rosinhas... e esse é bem diferente, né?? (Saiu um pouco escura a foto por causa luz).
    Bem, já estou te seguindo.. dando uma forcinha aí no Blog (gostei muito).
    Quando puder passa lá no meu tb.

    Bjinnn ♥

    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida adorei os esmaltes e o blog já estou ti seguindo depois segui lá o meu tá bjim
    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!