domingo, 2 de janeiro de 2011

Roxinhos e Extra Brilho

Uso e Recomendo

 Há quem chame de Top Coat, mas para mim é Roxinho mesmo.

Ele tem nomes pomposos, Cobertura Brilhante e Secagem rápida para Esmaltes, da Avon e Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama, mas para nós são os famosos roxinhos.


Eu sempre usei o extra brilho, da Risqué ou Impala e óleo secante (sabem, aquele que faz aquela melecada, tem que esperar secar e depois lavar as mãos, senão vai deixar tudo que você tocar oleoso). Anos depois conheci o roxinho da Avon, que maravilha, secagem rápida sem melação, virei fã, e deixei de usar o óleo secante. O ponto negativo dele é que com o tempo fica grossinho, e também com textura de cola. Depois que saiu o da Colorama, comprei para experimentar, é meu primeiro vidrinho, até então estou muito satisfeita. E já comprei outro para reserva.

Gosto muito também do extra brilho, o da Impala é ótimo, não engrossa, e dá para usar até o finalzinho. Quando o esmalte perde o brilho é o ideal para dar aquele tchan.

Acho que todas usam um desses truques após o esmalte, não é mesmo? Afinal dá aquele acabamento com brilho maravilhoso, disfarça as bolinhas e imperfeições, além de proteger o esmalte e secar mais rapidamente.



 


Um comentário:

  1. Olá querida!
    vi seu coment lá no blog e vim conhecer seu espaço. Amei1 Seu blog é lindo e os posts excelentes.Sempre q tiver tempo vou dar uma passadinha por aqui. já estou seguindo.
    Bjão!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!