quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lançamento e estréia no blog

Hoje apresento a mais nova colaboradora, e com certeza parceira do UBSE, a Renatinha, ela vai falar bastante (risos) dela para vocês, ah! não deixem de conhecer o blog dela, http://esmaltesdela.blogspot.com/

Bjos, 
Mony




Meu nome é Renata, mas podem chamar de Renatinha ou Natureza: D Eu sou doida, doida de pedra haha. Meu vício por esmaltes começou MESMO no ano passado. Sempre gostei de esmaltar e tudo o mais, mas era aquela coisa inconstante, sempre as mesmas cores haha, o de sempre. Conversando com amigas, fui conhecendo blogs de esmalte e AMEI a idéia. Porque é simplesmente PERFEITO! Aí comecei salvando fotos de unhas perfeitas no meu computador, e logo comecei a fotografar minhas unhas (foi uma coisa triste no primeiro momento haha). Minha amiga me sugeriu fazer um blog com "a unha do dia" e eu gostei da idéia. Comecei brincando. Quando fotografei minha coleção pela primeira vez, eu tinha 20 esmaltes, hoje tenho 100 e não tenho intenção de aumentar esse número. Aí já é muito para mim! Tenho um esquema simples, para escolher os esmaltes: Eu compro e coloco na caixa de "esmaltes inéditos" e coloco na caixa por ordem de "chegada" haha Depois que uso, eles vão pra caixa de "usados", aí fica liberado para minhas irmãs e amigas usarem rs. E eu anoto em um papel os esmaltes que usei, por ordem, também. Porque estou repetindo esmaltes, uma vez por mês. Eu acho um desperdício usar esmalte uma vez só, ainda mais que eu acho todas as cores que tenho LINDAS haha. Não tenho um dia certo para esmaltar, mas não deixo minha unha lascada, nem que eu tenha que fazer a unha de madrugada.
Estou no último ano de Educação Física (gritos de aleluia), faço Balé Clássico, Jazz e Capoeira. AMO muuuuuuito (L) Tenho um cachorro LINDO de viveeer *-* ele é o amor da minha vida, chama Miudinho Ele é MUITO fofo e adora conhecer gente nova: D Ah é... tenho 21 anos.







Pra começar, no blog, eu queria falar sobre o lançamento dos Holográficos da Rivka, a coleção é VIP e os nomes dos esmaltes são inspirados nas personagens de Gossip Girl ;)A coleção estará disponível nas lojas [que revendem a marca] a partir do dia 13/07, com o preço médio de R$13,00. Cada vidrinho tem 10ml, como de costume. A Rivka afirma que há prisma nos esmaltes, fazendo aquele efeito de arco-íris

OBS: A Empresa autorizou o uso das fotos nos blogs, desde que o créditos sejam dados à Andréa do @MulheresOdeiam 





Beijão,


Renata Natureza 



26 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, bem vinda sua louca! tbm tenho uma coisa fofa dessa, mas a minha eh miuda d verdade ;D
    tbm tenho 21 anos... entao, espero ver mto suas unhas por aki!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda gata!!!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaai que emoção :D

    Ficou suuper legal!!

    Obrigada pela honra!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Renatinha!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh ♥ amei o dog!muito lindoo
    rs amiga, venho convidar vc para participar
    do sorteio SIGMA no blog http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    e ajude a divulgar tbm, please♥
    bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda!
    Esses holo, se forem como os das fotos serão lindos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceriaaaaa

    ahhh eu quero esse holo da Rivika =)

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossas essas cores estão um luxo adorei.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  9. Bem vindaaaaaaaaaaa!!!

    sobre os esmaltinhos da Rivka, um tem o nome da minha mãe... vou ter q dar de presente pra ela, né? hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Bem Vinda Renata!!

    Tbm acho um edsperdicio usar esmalte uma vez só..rs... preciso repetir mais os meus!!!

    Bjuks e, mostra logo suas unhas pra nós!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Renata seja bem vinda e gostamos muito de pessoas que falam muito!

    Linda esta coleção eu adorei mas preciso ver de perto!

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Que legal, seja bem vinda!!!
    Esse holo da Rivka, estão tudo de lindo...

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda, Renata!
    Amei seu post, super divertido :D E esse lançamento da Rivka deu o que falar, né? Lindo demais, quero todos...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, já adorei a Renata de cara! rs

    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda Renatinha...ameu seu bebezão...muito fofo!!!

    mais uma viciada por esmaltes!! eeebaaa!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  16. AMEI o post
    bjos
    tenha um ótimo final de semana

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bem vinda xará, você disse que é doida, acho que todas as Renata's não RSRS
    Eu adorei esses esmaltes, cada um mais lindo que o outro.
    Beijos, Renata.
    www.girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o Blog
    Já seguindo tbm sou do Guarujá
    Beijos
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  19. Meu deeeeeus!!!!
    Olha esses holograficos, se ficarem assim mesmo nas mãos, eles são perfeitos!
    Porque os nacionais de holos, passam longe!!!

    Beijos!

    http://colorup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Esses esmaltes estão mara mesmo, adoreei ;)
    Charlotte e Jenny perfeitos!
    Beijinhos
    Tenham um ótimo FDS!
    Luh

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi..
    Que lindeza em flor!
    'xero' bem grande ~

    =)

    ResponderExcluir
  22. Eu adoreis os esmaltes das fotos, que lindos!
    Seja bem vinda, flor! Muito sucesso para vocês!

    Quer ganhar U$15 pra se divertir e de quebra concorrer a uma jóia de R$700,00??? Saiba como Clicando aqui!

    bjO e bom finde!

    ResponderExcluir
  23. Adorei as cores!!
    Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda

    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adoooooooro esmaltes .. amo eles de paixão *-* vou ta sempre aqui agora ushaush
    Amor teu blog ta lindo, inclusive estou te seguindo e espere que você de uma passadinha no meu e faça o mesmo!
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  25. Essa coleção tá maravilhosa, eu adorei TODAS as cores!!! *.*
    Adoro cachorros... o seu tah muito lindo com essa cara de pidão!! rs
    Bjos e Braços... ***
    P.S.: Tem sorteio lá no blog... http://vialiesmaltes.blogspot.com/2011/06/o-1-sorteio-do-viali-vem-ai.html


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. adorei seu blog ♥
    estou te seguindo
    me segue de volta?
    bjos
    camilaflowers.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!