sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Esmalte do fim de semana - Monster High & Jade

Clawdeen da Monster High & Fascínio Violeta da Jade


O escolhido para este fim de semana deu um salto na fila de esmaltes, eu queria muito este kit, e meu marido sem saber viu numa farmácia perto do trabalho e trouxe para mim. Nossa amei!!!!
Ahhh.... todo mundo tem um lado criança e teen, quem não quer um kit desses!? Tinha entrado em contato com a empresa distribuidora, até porque não achava em nenhum lugar. Depois que ganhei o kit, vi numa filial da farmácia que ele comprou, que fica em baixo do prédio onde trabalho.  Foi um presente de niver, afinal segunda é meu aniversário!!!!



LINHA MONSTER HIGH


A Linha Monster High traz o estilo assustadoramente fabuloso das filhas dos monstros mais famosos da história.

Linha  de Esmaltes:


 Kit Monster High Esmaltes metalizados 9ml (3 unidades)

 Kit Monster High Esmaltes Cremosos 9ml (5 unidades)

 Kit Monster High Esmaltes Cremosos + Super Glitter 9ml (4 cremosos + 1 glitter)

(Informações do distribuidor)





Vamos as minhas fotinhas....





Passei uma camada é já fechou no tom, um belo roxo



E a "louka" por brilhos voltou com tudo, passei o holo da Jade Fascínio Violeta, primeira vez que uso um holo da marca, amei! meninas é muito bom, passei só uma camada, é já ficou um espetáculo, não faz lambança e seca super rápido!!! Virei fã. Coloquei dois strass para dar um charminho.





E vocês já tem um kit Monster High?


Bjos e ótimo fim de semana

Mony

59 comentários:

  1. que lindo ficou com o holo por cima!
    bjoos
    unhasbonitasenamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida comprei esta caixinha mas os metalizados e adorei
    Lindo esta cor adorei
    E as core sda caixinha linda
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo combinação!
    Adorei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho nenhum esmalte Monster High :/
    Não vi para vender por aqui onde eu moro. Que pena, achei eles tãao lindos, rs.
    Adorei esse que você usou, ficou lindo com o holográfico.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como sempre aqui não tem anda sempre!
    Meus presentes de aniversário estão numa lista ja que ninguem acha nada =/
    Amo esses vidrinhos, quero mas cadê uma loja que preste hahaha

    BjO :) 'Nana Em Cores'

    ResponderExcluir
  6. eu tenho os kits da monster high e sou enlouquecida por eles, acho a qualidade deles perfeita!
    pena que não tenha nenhum da jade :/
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  7. Perfeita combinação!!!

    Beijos

    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero que meu marido compre um kit desse pra mim :)
    Eu acho super lindo, confesso que nunca vi por aqui.
    Beijos linda e bom fim de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de falar...sua esmaltação ficou perfeita.
    Adorei essa cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ola amei o blog e ja to seguindo segue o meu tbm deixarei o link!!!!
    Amei as unhas!!!!
    Vim te convidar para entra no grupo de blogueiras que criei no face com inteçao e troca ideias fazer amigasecretoonline# quem sabe encontro de blogueiras mas o principal sera fazer novas amizades conto com vc bjs e sucesso com o blog que Deus te abençoe!!
    Meu blog:http://mihmakeups.blogspot.com.br/
    Grupo:http://www.facebook.com/groups/412324288827342

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um kit desse!
    Que coisa mais linda... pena que por aqui não acho esses esmaltes brasileiros tão lindos!
    Os Jade holográficos eu pedi para uma amiga trazer do Brasil para mim, mas ainda fico babando nos outro!
    Perfeita combinação!
    Amei!

    Beijos
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  12. já tinha visto as embalagens, mas nunca tinha visto na unha. Gostei muito dessa cor, me lembra uma da risqué ;)

    são bons os livros da Buffy? (depois que vc me falou fui procurá-los, mas nem sabia que tinha rss)


    Passando para desejar um ótimo final de semana!
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  13. EU QUEROOOOO!!!!
    Amei a cor do esmalte, ficou uma graça!!! Os holos da Jade são maravilhosos... *.*
    Bjos e Braços... ;***

    ResponderExcluir
  14. que lindas embalagens!!!!


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/novidades-da-beauty-fair.html

    ResponderExcluir
  15. Ficouu lindooo!!
    Adorei esse roxo Mony, cada dia arrasando mais ;) bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tão lindinha a embalagem!
    Amei o que vc usou.. Ficou lindo..

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Ah, adorei a esmaltada, com o holo deu um charme a mais
    Essa coleção é muito perfeita
    Eu tinha visto em alguns blogs, e hoje sai e encontrei para vender numa loja perto de casa, e corri comprar
    Mas eu fiquei toda cuidadosa para não estragar a embalagem que vem o kit, pq só ela é uma graça
    Tem selinho para você no meu blog!
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar meu blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Ah, adorei a esmaltada, com o holo deu um charme a mais
    Essa coleção é muito perfeita
    Eu tinha visto em alguns blogs, e hoje sai e encontrei para vender numa loja perto de casa, e corri comprar
    Mas eu fiquei toda cuidadosa para não estragar a embalagem que vem o kit, pq só ela é uma graça
    Tem selinho para você no meu blog!
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar meu blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  19. Não, Mony, eu não tenho um kit Monster High, mas quero muito. Adoro os vidrinhos, a caixinha, o nome... ai, ai... e adorei essa esmaltada. Linda a cor do esmalte e também o Jade, os strass... ficou muuuuuito bonito mesmo, eu faria assim e ainda me sentiria a tal!
    ♥♥♥
    Tenha um excelente fim de semana!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu não tenho e pelo jeito vai demorar a ter rsrsr, tô cortando gastos!
    Mas são lindos!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  21. Adorei a coleção, muito linda!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  22. Oiii!
    Amei o post!
    Mas vim até aqui para propor á você um desafio que estarei promovendo em meu blog o "Desafio Esmaltelicia" que será feito em 17 semanas , cada semana uma nail art diferente.Mas antes de colocar esse desafio no ar quero saber quem irá participar.
    E ele deverá ocorrer no dia 27/09/12
    Aguardo resposta!
    www.mundodosesmaltess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindíssimo!! Os monter high sao bem fofos mesmo, vale so pela embalagem, e adorei a combinaçao com o fascínio violeta!
    Bj

    ResponderExcluir
  24. A esmaltação ficou um luxo! Tb tenho os Monster High e os Jade holo, eles são lindos!
    Tem post novo no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu to doida por esses esmaltes da Jade, mas aqui no norte não vende :(

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. szinho ja é lindo, com o holo por c ima ficou espetacular!!

    http://www.futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir
  27. Oi Mony, ficou lindo demais esse roxo rsrsrsrsr, beijocas

    ResponderExcluir
  28. Amooo essa linha de esmaltes, desejo muito!
    Linda tua combinação.
    Tenha uma linda semana, Mony.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  29. Lindooo d++ o resultado, adorei!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Mony, linda, essa semana passei um uma perfumaria e vi o kit e tb os esmaltes avulsos como nunca usei achei melhor comprar apenas 1 para testar e comprei o pink da coleção ainda não usei, mas qdo usar dou minha opnião.

    bjao

    ResponderExcluir
  31. Já era lindo, e ainda com a combinação com o holográfico ficou perfeito!!

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  32. Você arrasou nessa esmaltada, amei essa combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Oi Mony, eu tô louca por essa coleção monster, alem das cores serem lindas os vidrinhos são fofos né! Desejo muito e o Jade...dispensa comentarios né, maravilhoso!!!! bjssss e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. RESPOSTA DO COMENTARIO NO BLOG WWW.MUNDODOSESMALTESS.BLOGSPOT.COM
    Olá Mony!!
    Pois é , ano que vem vou me programar direitinho e tentar ir na Beauty Fair!
    Que pena ue não poderá participar do desafio , mais ele não abrange muito nail art,são coisas bem mais simples . Mais fique ligada pois logo entrará ao ar , talvez da próxima vez você possa participar !
    Beeijos e obg pelo comentário e pela visitinha!

    ResponderExcluir
  35. Esse esmalte é lindão, mas com o holo ele ficou arrasadooor!!!
    Pirei!
    UMA SEGUNDA SUPER ESPECIAL, DA UMA PASSADINHA E CONFERE O POST NOVO: http://www.blogdatarde.com/2012/09/hoje-eu-fui-assim-letting-go.html

    ResponderExcluir
  36. Boa semana, flor!

    Um beijo ")
    http://suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ai que amour! Amei os da Monster! Fofura gente beijocas

    ResponderExcluir
  38. Oi Mony,
    Adorei a cor! Ando apaixonada pelos esmaltes da jade, são ótimos.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  39. Olá Mony querida, nossa acredita que acabei de comprar esse lindinhos da Monstrer High? eu também tenho esse lado meio moleca...kkkkkkkkkkk
    Adorei demais seu cantinho querida...também ja vou te seguir com 3 perfis

    Google, twitter e OpenID

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Ahhh descobri que já te seguia com 2 perfis...huahuahua
    Então agora estou seguindo com mais 1....kkkkkkkkkkkkk
    Completando 3
    Beijokas

    ResponderExcluir
  41. que coisa mais linda essa coleção!!! Adorei, e o resultado do Jade, ficou divino!
    Amei o blog (:
    Obrigada pelo carinho, já estou seguindo aqui!
    Beijos

    http://www.umpoucoperuamakeup.com/

    ResponderExcluir
  42. Apaixonei nas embalagens as cores tbm são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. A combinação ficou linda demais.... esse da Jade é perfeito !!!
    Mil beijos :)
    Tem post novo no blog, passa lá !

    ResponderExcluir
  44. Lindos demais os Monster High, eu quero!!
    Parabéns pelo aniversário, muita saúde e felicidade!!
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. eu tbm nao tenho nenhum esmalte da marca :/ mas flor, adorei quando vc pintou com o da Jade, ficou bem legal! :)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  46. Não tenho nenhum desses =/

    Adorei a combinação do holográfico, ficou lindo!!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Adorei! Esmaltes perfeitos! *.*
    kisses!

    ResponderExcluir
  48. Adorei a combinaçãso!!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi flor, adorei aqui o blog tambem
    e adorei a cor do esmalte
    estou te seguindo tambem, te espero mais vezes no meu blog.
    Um beijo !!

    ResponderExcluir
  50. Oi tudo bem?
    onde consigo este kit LINHA MONSTER HIGH? Eu quero muito mas aqui na minha cidade não achei, você tem o site da distribuidora que você conseguiu? bjs
    aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Uma combinação perfeita... fiquei apaixonada... e esse Jade é divinal... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  52. Olá!! Ai amei essa coleção, a minha cara!! Gostei da cor utilizada.

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Mony que unhas mais fofas!
    Eu adorei, muito bonita e fácil de fazer, esse Jade é uma coisa. Acho chique. Vou copiar tá.
    Beijo

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!