terça-feira, 29 de julho de 2014

Esmaltando com... Vert Chlorohylle


Vert Chlorohylle - Ultra Shine da Bourjois


Se tem uma marca que estou me apaixonando cada vez mais é a Bourjois, tem esmaltes lindos, muitos com uma camada já ficam perfeitos, e que qualidade! Por aqui só não há variedade nos acabamentos. Vamos a esmaltada... passei uma camada deste verde vibrante, e sua esmaltação e limpeza foram bem tranquilas, com secagem normal.




Para satisfazer a minha fome de glitter, passei uma camada do Cheia de Saudade, este glitter holográfico fica lindo, e brilha demais ao sol.



Tirei estas fotos no Shopping Downtown, aqui no Rio. Lá é bem legal, a maioria das lojas fica a céu aberto, tem chafariz, jardins e laguinhos com peixes diversos.





Para variar eu e meus verdes e azuis... Rearrumei meus esmaltes nos dias que sai mais cedo por conta da Copa. Antes eram organizados por marcas, e agora separei por cores. Sabem o que descobri? que as cores que mais tenho esmaltes são azul e verde, e tem muitos .....um verdadeiro mar. E eu que achava que minha cor favorita era rosa, ledo engano, é azul!!!!!!! 

30 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte verde,achei ele perfeito com o glitter,sua unha ficou linda

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Fico só babando nos esmaltes da Bourjouis, Mony, parecem mesmo incríveis! Amei esse verde! Esse shopping parece lindo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho um que ainda não usei...agora me deu vontade de usar o meu..
    lindo esse verde gostei
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da cor, adoro essas tonalidades meio camaleoas sabe kkkkkkk.... lindo o glitter, deu um up no esmalte :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse verde é bonito mas com o glitter ficou show!!
    Amei a foto com a água no fundo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  6. Que verde lindo! Ainda mais lindo com o glitter!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Nem sei dizer qual a cor que mais se repete na minha coleção, mas com certeza tenho muitos azuis. Achei o esmalte lindo principalmente com glitter, sou louca pra ter um Bourjois pra chamar de mau.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. É lindo esse tom de verde ainda não tive oportunidade de testar a marca.

    Ah dias nublados e chuvosos são legais mas aqui na minha cidade chega fica uma semana sem sol ai desanimo. rsrsrsrs

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindo esse Bourjois Mony, adoro a marca
    sabe que eu achava que minha cor favorita era azul, mas meus rosas são muuuuitos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que verde lindo adorei o resultado
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Tenho só um vidrinho da marca e morro de amores pela qualidade.
    Adorei com o glitter por cima flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse verde é lindinho mesmo! Pena que aqui só tem os cremosos tradicionais, mimimi. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Tenho 2 esmaltes da marca e a qualidade é mesmo ótima. Amei o resultado com esse glitter mais que lindo =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  14. Lindaaas!!! Eu já tentei ver qual cor eu tinha mais e ganhou roxo e depois rosa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Amo verde! Achei uma graça o glitter e os fundos das suas fotos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Verde lindo, adorei a combinação com o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. É lindo só o verdinho, mas com glitter ficou melhor ainda :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    que cor maravilhosa, fiquei encantada.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  19. Que unhas lindas, amei a cor! Gosto muito de cores vivas.
    Kisses da Dany ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mais que cor linda esse verdinho adoro usar glitter em cima dos esmaltes!!
    Que legal esse shopping ser com lojas ao ar livre!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse esmalte, verde bem bonito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S. Criei meu canal no youtube a pouco tempo, se puder se inscreve lá
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir
  22. A Bourjois é meu sonho de consumo! Quero o tônico deles!
    Esse verde é lindo, adorei a combinação!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  23. Que bom que cobre com uma camada!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lindo! Mas acho que o glitter deu um detalhe muito lindo!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  25. muito amor por esmalte verdes <3 adorei a cor, tá lindo.

    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu amei dos dois jeitos! Ficou lindão este tom de verde.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindona que combinação lindaaa !!!
    Amei .
    Viciada em glitter como sou , rsrs.
    As fotos estão lindas!!!
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindas fotos, amei o Verde.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!