quinta-feira, 17 de julho de 2014

Esmaltando com...Romeo & Julia

Romeo & Julia - Essence Nail Art Twins Reloaded



A Essence tem uma coleção, Twins, os esmaltes tem nomes de casais famosos de filmes, e a proposta é sempre passar um esmalte de base e o outro como cobertura. Eu tenho esta duplinha fofinha, Romeo & Julia. Meninas os vidrinhos são mini, muito fofos ... 

Vamos aos detalhes: O Romeo é um roxo escuro, o tom é comum, passei duas camadas e cobriu perfeitamente, o charme ficou por conta do Julia, glitter hexagonal roxo e prata, e fininho roxo, numa base transparente. Passei uma camada e ficou uma festa de brilhos.








Apesar do tom do Romeo ser comum, amei esta duplinha, os vidrinhos são fofinhos, e o glitter é muito lindo! Só não entendi porque o nome da mulher é Julia, e não Juliet!?

33 comentários:

  1. Que esmaltes lindos!!
    Tem make nova no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu achei lindooooo! Que glitter mara!!
    Ficou mesmo perfeito os dois juntos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  3. Acho o Romeo lindo.
    Os dois ficaram super bonitos juntos
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito linda mesmo a dupla, adorei o glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.. nossa me apaixonei por essa cor .. se um dia vc nao quiser mais, ja sabe pra quem dar.. eheheh
    beoijos...
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Uaauuuu, arrasou lindaaaa!
    Que perfeição!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mony!

    A combinação ficou super fofa! Amei esse glitter!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a combinação e lembro dessa coleção, a primeira vez que saiu, eu era louca pelo troy e gabriela e edward e bella, meus dois casais favoritos em filmes assim sabe kkkk... mas como não conheço ninguém que more em países que vendam essas belezinhas para fazer uma troquinha, fiquei apenas babando vendo as blogueiras postarem eles... Linda combinação viu :)

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal a ideia dessa marca eu não conhecia, adorei a combinação, amo roxo e ficou linda a esmaltada.

    ResponderExcluir
  10. Que roxo mais lindo amei as unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação, adorei esses dois juntos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaa coisa mais linda, Mony! Esse roxo é perfeito! E esse glitter então? *_*
    Eu ainda sou doida por alguma duplinha dessa coleção!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo.. que combinação legal!!
    gostei!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  14. Lindoooos!!! Eu não tenho nenhum esmalte da marca, mas pelo que vejo são excelentes

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Combinou super bem,adorei a cor do Romeu...
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Mony, que mais linda !! O tom do Romeu é demais, perfeito.. hahaha acho que o nome do outro deveria ser Julieta rsrsrs, mas enfim, muito linda a combinação. Amei !!

    Aah no post de hoje, tem o tapete que eu fiz, e que eu disse que avisaria você quando postasse rsrs
    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Página do Facebook

    ResponderExcluir
  17. Que lindos. Tambem já os usei e adorei... fiquei com a mesma dúvida que tu, em relação ao nome da Julia!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. amei <3 você sempre acha umas cores LINDAS de esmalte. a combinação ficou sensacional.


    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. uau como esse Romeu é lindo!!!!!
    amei
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que roxo mais lindo esse Romeu, Mony! Fiquei apaixonada!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  21. Oi lindona!
    Essa cor ficou linda dos dois jeitos, adorei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  22. Nossa que proposta legal dessa coleção, adorei. Esse "casal" que você usou é muito lindo, adorei tanto o Romeu como a Julieta, realmente foram feitos um para o outro.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que roxo lindo, amei! E com o glitter ficou ainda mais lindo!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse roxo,o glitter também é lindo,sua unha ficou um arraso!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  25. Adoro essas combinações! Smpre ficam perfeitas e chiks bjssss

    ResponderExcluir
  26. Lindo esse roxo azulado! Preferi sem a cobertura brilhante <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ficaram lindas.... amei as fitinhas.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  28. Tb não entendi porque o nome é Julia, kkkk.
    Muito legal essa ideia das duplinhas, muito lindo os 2 juntos.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!