domingo, 14 de junho de 2015

Esmaltei com...Jurerê - Coleção Praias da Vitabelle Cosméticos

Oi lindinhas, hoje trago um esmalte que comprei na Pink Casa da Manicura. Sempre que vejo uma marca nova não resisto (a empresa vem do ramo de produtos para cabelo, e já existe há quinze anos) e achei este lilás muito fofinho. Ele é bom de esmaltar, e tranquilo na limpeza. Fiquei apaixonada pelos brilhinhos em prata e azul, que dão um belo acabamento ao esmalte.



O vidrinho é gordinho com a tampinha na diagonal.


No detalhe o pincel, em formato de trincha e a tampinha, que achei bem diferente.







Já conheciam esta marca? Eu gostei bastante dele, muito lindinho! e já foi para a parte de esmaltes que quero ficar. Comecei um "choque de ordem" nos meus esmaltes, sejam antigos ou novos, todos entraram na dança, ou seja, estou esmaltando nos fins de semana, e se gosto já separo, senão rua, doado para uma manicure, minha irmã e cia... Só assim para acabar com o oceano de vidrinhos, e quem sabe conseguir dar conta melhor. E nesta onda, aproveitei para organizar as películas, adesivos e mimos de decoração, nossa... tenho muita coisa....

Fico por aqui,

Bjos e bom começo de semana pra nós todos


22 comentários:

  1. Cor mais fofa...
    Amo vidrinhos assim.
    Lindo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Mony, que lilás mais lindo! *________*
    Já conhecia a marca, mas os esmaltes eu nunca usei, mimimi.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A cor e linda amei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. Ameei a cor dele Mony... acho que eu não conhecia a marca não.

    Pelo menos não me lembro de ter visto antes hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Unhas maravilhosa amei a cor, uma semana abençoada.
    Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiiiin que lindo!! Super ameei! Arrasou! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Linda demais as unhas, eu adoro um roxinho.
    Não conheço a marca não.
    Sabe, o BA não é dos melhores, mas o glitter eu gostei e realmente o freteficou caro, mas super eficiente a entrega.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor, super fofa! *-*
    Eu ainda não achei nenhum esmalte da marca por aqui, quero testar!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Nossa mas que lindo! Eu amo esmalte lilás e olha esse shimmer que coisa mais ryca , quero ele!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente, que lindo!
    A embalagem mais ainda!


    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para testar os esmaltes da marca!!! Achei essa cor maravilhosa!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Ai que roxo mais lindo,o tom dele me agradou bastante,amei!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir

  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  14. Mas eu AMEI esse esmalte! E aqui na minha cidade não tem! Poxa, fiquei com vontade mesmo!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  15. Essa cor esta incrível, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca não, mas essa cor está demais ehm? Amei ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não é uma cor que costume usar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca, mas achei o tom bonito do esmalte
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  19. A cor é linda e os brilhinhos dão um ar mais especial
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!