quarta-feira, 2 de março de 2016

Esmaltei com...Pomme Vert - Coleção Sorbet da Latika

Oi meninas! Espero que estejam super bem, tô repleta de saudades do meu cantinho... mais uma vez fiquei distante daqui, e deixei as unhas sem fazer por um longo tempo. Foram várias coisinhas que tomaram a minha mente, e me deixaram desanimada, além de problemas com a Net aqui no meu prédio, pintura do meu apê, decepções, etc...mas em meio ao turbilhão de emoções, acabei me voltando com tudo para o meu primeiro hobby desde criança, a leitura, tenho lido muito...Tanto que até ando pensando em montar um blog sobre livros, eita! mal da conta desde, e do de sorteios e já tá inventando ideia...Por enquanto é só um projeto, mas quando coloco algo em mente.... E outra coisa boa é estar me dedicando mais a parte espiritual, alimentando minha alma e enriquecendo minha mente com o que realmente tem valor. Minha vida deu uma guinada super positiva, e estou começando a colher os frutos..... Como me disse uma amiga: "Este é o seu ano"  


Bem, dadas as explicações de mais um sumiço, vamos ao foco principal do blog: Esmaltes!


O Pomme Vert (maçã verde) é um verdinho claro bem fofo, que tem leve brilhinhos perolados, passei duas camadas, e achei a textura bem cremosa, o que dificulta na esmaltação, tem que ter paciência, pois o fofinho tem tendência a deixar manchas, chora... Mas gostei do resultado final. A marca faz esmaltes de qualidade, e todos vem com esferas de inox, para facilitar na mistura dos componentes. Meninas, este esmalte é 3Free.





Com o auxílio do flash conseguimos ver os pontinhos brilhantes que ele tem.

Adoro este vidrinho da Latika, é muito delicado e fofo. Uma pena que em lojas físicas é difícil de achar a marca.


Meus amores, fico por aqui, ah não contei pra vocês, estou em casa de molho deste segunda, peguei peso no sábado e domingo começou a "sofrência" com minha lombar, mas agora estou bem melhor. "Há males que vem para o bem", eu bem precisava de um break na rotina, só não queria a dor, mas... faz parte.

Ah, não esqueçam do sorteio que tá rolando por aqui, termina dia 05/03.

Bjossssss

14 comentários:

  1. Muito lindo o tom, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn que verdinho mais mimoso! Espero que esse turbilhão já tenha passado. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do verdinho em ti, ficaram bem delicadinhas...
    Também queria mais um tempinho na vida pra voltar a ler, é bom demais!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Acho lindinho esse tom de esmalte :)
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que verdinho mais lindo flor!

    Amei...

    Ainda não usei nenhum da marca :((


    Beijãão


    Já estou seguindo o blog!

    E participando do sorteio ^^

    Beijããõ

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  6. Entendo bem como é esse desânimo, Mony! Passei pela mesma coisa e meu blog ficou praticamente um ano abandonado. Mas resolvi que isso é uma coisa que me faz bem, que me anima, um hobby mesmo, e decidi voltar! Acho que você tem que ver o que te faz bem e seguir esse caminho e fico muito feliz de você estar bem no seu espiritual! Que este seja mesmo seu ano! Quanto ao esmalte, até hoje não usei nenhum Latika, mas esse verdinho é bem fofo mesmo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Que verdinho mais lindo amôura, adorei ele.

    Se cuida aí heim... dor nas costas ninguém merece :/

    Beijoo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Uma vez ou outra precisamos respirar mesmo, faz bem! Mas esmaltar e sempre a melhor terapia pra mim hahahaha ou ficar com meus bichinhos!!! ^^
    mas c acredita q nunca usei esmalte da latika? rs
    esse verdinho e lindo demais!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!