quarta-feira, 12 de abril de 2017

Esmaltei com...Luau da Beauty Color + Julia da Essence

Olá meninas! felizmente esta semana começa o show de feriados... super preciso de qualquer folga, afinal são quase dois anos sem tirar férias, e numa pressão sinistra, mas deixemos a sofrência de lado. Afinal aqui tem que ser meu cantinho de diversão.

Então vamos ao que interessa...Estes dois esmaltes já foram usados em outras combinações. E como continuo curtindo usar nudes, misturando com outros esmaltes, aqui esta a última combinação que fiz.


Luau da Coleção Mundo da Lua da Beauty Color e o glitter Julia da coleção Twins da Essence 





Eu gosto muito de glitter, e este da Essence é um fofo, dá uma vida total ao nude.

Bjos,
Mony

9 comentários:

  1. amei esse tom lilas acinzentado bem chic e neutro do luau, ficou ainda mais lindo com o glitter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que combinação mais mimosa, Mony! Aproveite bem esses feriados!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já tive épocas em que era apaixonada por esses glitters maiores, hoje em dia prefiro os fininhos...mas curti o da beauty.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. que esmalte delicado!
    adorei com o glitter tb!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que charmoso que ficou.
    Eu gostei bastante do resultado, fiquei desejando esse Luau pra mim!!!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony,
    Ficou lindo. Parece que vc arranhou um céu estrelado.
    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!